Falando sobre amor, paixão, encontros e desencontros…

Arquivo para a categoria ‘Meme’

Meme

Recebi este Meme do amigo Búfalo.

É um Meme sobre Rock muito revelador rsrsrs.

Eu já estava com saudades de um Meme.

Valeu!!

 

meme rock1

Top of My Chart: The Beatles

Best of the Best: U2

Made In Brazil: Legião Urbana

A Rock Girl: Rita Lee

A Rocker Boy: Cazuza

My First Album: Legião Urbana

Five Rock Legends: New Order, Whitsnake, Pet Shop Boys, Elvis Presley e Rooling Stones

Who Brought Rock to My Life: Capital Inicial

An Unknown Rock Band: Catedral

Eu fui: Eu não fui! Snif.. Snif…Nunca fui a um show de rock!

 

Achei muito legal, e repasso aos blogs listados a baixo:

 

Nas asas da borboleta

Zingador

Meu baú de versos tortos

Vermelhas Unhas

Sonhos de uma adolescente

Meme

vermelhas-unhas

 

 

 

Quem criou esse meme foi a Léia Carvalho (por isso, óbvio o LC da figura), que passou para a Cris, que repassou para Angela, que repassou para o Olavo, que repassou para quem quisesse e a Morena, achou interessante, respondeu e repassou para a Jullyane que repassou pra mim. E eu sem tempo, demorei dias pra conseguir responder tudiinho afffff

 

Pois bem, esse meme não tem nenhuma regra em especial.

É só colocar o selinho e responder as perguntar abaixo!

 

1. Nome Completo?

Samantha Sam (nome completo na Net não rola).

2. Porque lhe deram esse nome?

Não me deram… Eu me dei… Achei bonito. É um pseudônimo que utilizo pra escrever no blog.  

3. Você faz pedidos às estrelas?

Já fiz, sim. Não faço mais. Eu fazia sempre na minha adolescência. Morava no sexto andar e sempre que o céu estava estrelado, eu me debruçava na janela e ficava ali por horas… Pensando, sonhando, imaginando, pedindo… Ficava feliz da vida quando via uma estrela cadente hehehe. E acreditem se quiser… Alguns dos meus pedidos se realizaram… Coincidência ou não?

4. Quando foi a última vez que você chorou?

Tem uma semana que chorei e chorei muito…

5. Gosta da sua letra?

Adoro minha letra. Ela é legível, redondinha, desenhada e sempre recebo elogios.

6. Gosta de pão com o que?

Com tudo que der pra por nele kkkkkkkk. Adoro um bom sanduíche. Queijo, presunto, carne, ovo, mortadela, hamburguer, salsicha etc.

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?

Tenho 2 filhotes. Um casal de 11/9 anos. Mais como mencionei anteriormente… Nada de nomes verdadeiros na Net.

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?

Seria sim, com certeza!

9. Saltaria de bungee-jump?

Não! Tenho medo.  

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?

Nem sempre.

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?

Acredito sim. Sou uma guerreira. Já passei por muitas perdas na minha vida, perdas materiais, perdas de pessoas que amei, familiares, amigos, amores… E aqui estou.

12. Sorvete favorito?

Flocos  se for aquele de pote 2L. Mais adoro a casquinha mista do Mac Donald’s.

13. Vermelho ou Preto?

Depende da ocasião. Pretinho básico é tudo de bom; mais o vermelho tem lá seu valor na conquista hahahaha.

14. O que menos gosta em você?

Sou sentimental demais e sofro com isso, porque as pessoas não tem mais tempo pra nada… Nem pra gente.

15. O que mais gosta em você?

Sou carinhosa, boa ouvinte, sincera, verdadeira. Quando gosto, gosto até debaixo d’água. Eu me entrego mesmo, de cabeça, seja na amizade ou no amor.

16. De quem você sente saudades?

Da minha falecida mãe L

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?

Estou em casa bem a vontade como gosto de ficar sempre. Pouca roupa, principalmente no calor e descalça.

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?

Hoje nem lanchei… Comi uma costela com mandioca no almoço deliciosa d+++++.

19. O que você está escutando agora?

Jota Quest (Vem andar comigo).

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?

Uma amiga que amooooooo.

21. Bebida favorita?

Guaraná, suco de maracujá e de álcool, gosto de vinho, cerveja e caipiroska

22. Comida?

Gosto de massas e de frutos do mar. Gosto de tudo um pouco, nada de frescuras.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?

No cinema? Assisti Se eu fosse você parte 2… ri muitoooooooo

24. Dia favorito do ano?

Do ano? Acho que não tenho não

25. Inverno ou verão?

Verão. Inverno é bom só pra dormir hahahaha

26. Beijos ou abraços?

Os dois juntos! Não dá pra escolher não

27. Sobremesa favorita?

Pavê, mousses, tortas, sorvetes afffffff

28. Que livro está lendo?

Estou lendo 2: Os sete (André Vianco) e Faça o seu coração vibrar (Osho)

29. O que tem na parede do seu quarto?

Nada. Nadinha…

30. Filmes favoritos?

Sim, alguns over como Titanic.

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?

Argentina.

32. Uma música?

Uma só? Affffff ok. Quem de nós dois da Ana Carolina

33. Uma frase?

“Eu me preocupo mais com a minha consciência do que com a minha reputação. Porque a minha consciência é o que eu sou e a minha reputação é o que os outros pensam de mim; e o que os outros pensam de mim, é problema deles. “
(Carlos Cunha)

 

 Repasso para :

Não ser ou ser?

Mastonde

R. Albano

Nas asas das borboletas

Regganata’s

Meu baú de versos tortos

TOS

Beijos

Meme – 6 verdades e 3 mentiras

 

meme6unhas

 

 

Achei interessante, engraçado e divertido esse meme.

E claro, que eu ADOREI recebê-lo né

Demais!!

Brigadão amiga

Mais como todo meme tem regras, vamos a elas:

 

Regras:

 

1- Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando

a relevância.

2- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.

3- Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as

3 mentiras do blogueiro.

4- Quem indicou revela depois (ou não)!

5- Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!

 

 

Então…

6 verdades e 3 mentiras

 

* Estou com casamento marcado para o final deste ano,

mais específicamente, Novembro.

* Sou apaixonada por dança

* Sou nascida, criada e moro em Brasília- DF

* Adoro pagode

* Sou louca por chocolate

* Sou uma tola menina sonhadora

* O filme retrô que sempre choro quando assisto, é Ghost

* Adoro carinhos, dengos, mimos e por aí vai…

* Adoro malhar

 

Meus indicados são:

 

Sonhos de uma adolescente

TOS

Nas asas das borboletas

Mastonde

Meu baú de versos tortos

R. Albano

Voando por aí

Búfalo

O último romance

 

 

Acho que a Jullyane está mentindo quando disse:

 

*Namorei por mais de 4 anos, fiquei noiva e não deu certo.

 

*Fiz intercâmbio no Canadá, fiquei 1 ano lá.

 

*Meu pai queria que meu nome fosse Zulmira Cristina

(o nome das minhas duas avós).

Meme

Meu migão Neo me deu uma missão difícil rsrsrsrs

Falar de coisas sobre a Samantha… Ops euzinha rsrsrs

Então vou me esforçar kkkkkkkkk

 

001 – Gosto muito de dançar. Pra mim é uma terapia, me relaxa, me renova e me revigora. Amoooooooooooo dançar. E sou metida a dançar de tudo um pouco. Só não sou muito chegada a pagode, aliás nada chegada, nadinha. Gosto mesmo é de remexer o esqueleto isso sim. Pra lá e pra cá, pra frente e pra traz hehehe bão demais da conta e se tiver uma cervejinha estupidamente gelada affffffffffffff aí fechou.

 

002 – Gosto também de escrever. Só que não tem hora e nem lugar. A inspiração simplesmente acontece ou não né rsrsrs. Ultimamente até que não tenho escrito muito. Vou tentar explicar. Bem, muitas das vezes eu coloco uma músiquinha light e inevitávelmente meus pensamentos viajam pra algum lugar e nessa hora a inspiração acontece. Pode ser sobre desejo, sobre os amores perdidos, sobre os encontrados também. Afffffffffff sou ultra mega super e hiper sentimental. Às vezes pareço mais uma adolescente e olha que já passei e muito da casa dos trinta (mais isso é segredinho nosso viu kkkkkkkkkk).

 

003 – Comer é um prazer e bão demais da conta né. Mas como tudo na vida, em excesso não faz nada bem, engorda kkkkkkkkkk. Adoro comida baiana com bastaaaaaaaaaante pimenta, tanta que sai até lágrima dos olhos kkkk adoro. Também gosto muito de massas. Isso sem falar naquelas sobremesas simplesmente MARAVILHOSAS tipo torta de limão, mousse de chocolate, mousse de maracujá, torta alemã afffffffffff deu até água na boca.

 

004 – Tenho fome de vida, muita fome. Sou intensa em tudo que faço e vivo. Vivo cada momento como se fosse o último. Me entrego de verdade. Mergulho de cabeça. Vivo! Quase sempre quebro minha carinha linda hehehe, mais é um risco que gosto e tenho necessidade de correr. Sou aventureira, e muita das vezes a aventura me torna inconseqüente. Adoro adrenalina.

 

005 – Sou movida a música, sempre. Acho que já estou até meio surda. Música alta seja no fone de ouvido ou no som comum. Me embala, me inspira e me alimenta.

 

006 – E por fim… Namorar como é bom namorar… beijo na boca, rosto colado, abraços apertados, dormir de conchinha, &*¨&%¨*&*jknjjo9()((&*¨&¨¨%¨$h hummmmmmmm… tudo bão demais da conta né rsrrsrs. Nossa, acho que me empolguei.

Tirem as crianças da frente do PC kkkkkkkkkkkk.

 

Bem, essas são as coisas que mais gosto de fazer, embora não tenha citado todas (faltaram algumas) e também não são necessariamente nesta ordem de prioridade hehehe

PS.: Vcs repararam que tenho mania de falar né? Bão demais da conta?

Junto com o meme aí em cima vieram também 2 selos… se entendi bem! Então fica assim. Quem for indicado para o meme é também indicado para o selo, ok?

selo_meme6coisas_6links

selo_66

Indico este meme/selo para os mesmos amigos blogueiros

do post aí de baixo

É minha gente, bom trabalho pra vocês viu kkkkkkkk

(amiga da onça kkkkkk)

Bem então é isso pessoal. Acho que até me empolguei demais hehehe mais eu sou desse jeito mesmo. Empolgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo no coração

MEME

Ganhei este Meme da Anny e da Cíntia (beijo meninas)
CINCO COISAS QUE ME DEFINEM…
 
 

 

1. Olhar penetrante
 
 

 

Adoro olhar olho no olho das pessoas, pois o olhar diz tudo,

é o espelho da alma.

É… Dizem que as deixo sem graça heheheheeh

 

2. Boca

Tenho uma linda boca carnuda que é meu cartão de visitas hehehe

(ahhh pra que modéstia rsrsrsr)

 

3. Sentimentalismo

Sentimental eu sou…. Eu sou demais…
Sou chorona, bobona, romântica, sonhadora, afetiva, carinhosa afffffff

Melosa? Heheheh Talvez

 

4. Exagero

Sou exagerada em tudo…

Se me apaixono, me apaixono demais…

Se choro, choro demais…

Se sofro, advinha? Sofro demais… Tudo EXAGERADO!!!

Tudo é o fim do mundo. Tudo ao extremo. Affffffffff

Diz ser característica de Sagitário(pra quem acredita hehehe, num sei se é verdade)

 

5. Perseverança

Sou brasileira e não desisto nuncaaaaaaaa!!

Não sou do tipo que fica de braços cruzados ou sentada, esperando que o destino se encarregue de assumir o leme

do barco da minha vida.

Não mesmo!!

Corro atrás sim.

Mostro a que vim.

Se caio, levanto, sacudo a poeira e vou em frente.
 
 
 

 

 

Eu repasso para…

 

Inside me

T.O.S

Os Cascateiros

nA tRaVeSsIa Da PrOsA

Blog da Soflor

Blog da Biia

Vermelhas unhas 

 

Meme

A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM FALOU HOJE: Meus filhos

A ÚLTIMA COISA QUE FALOU: Dá pra parar de brigar? Ou tá difícil?

O ÚLTIMO PENSAMENTO: Preciso tomar uma atitude

A ÚLTIMA PESSOA QUE SE RECONCILIOU: Ninguém

A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM BRIGOU: Não sou de brigas

A ÚLTIMA PESSOA QUE FALOU DE DEUS PRA VOCÊ: Sr. Aurelino (um sábio Sr.)

O ÚLTIMO LUGAR QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR: Entre quatro paredes com meu amore J

O ÚLTIMO FILME QUE ASSISTIU: nem lembro…

O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU OU ESTÁ LENDO: O Advogado

O ÚLTIMO PRESENTE QUE GANHOU: eita… nem sei… faz tempoooo

A ÚLTIMA COISA QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO: dançando

O ÚLTIMO TELEFONEMA FEITO OU ATENDIDO NO SEU CELULAR OU TELEFONE: Pra minha miguinhaaa Márcia

O ÚLTIMO CONSELHO QUE DEU E PRA QUEM DEU: calma… que tudo se resolve( pra minha miguinha mesmo)

A ÚLTIMA VEZ QUE CHOROU E PQ: eita… choro sempre, até vendo desenho

O QUE FARIA HOJE SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA? Diria aos meus amigos e pessoas mais próximas que OS AMO MUITÃO, daria um forte abraço e um beijo caloroso.

  

Regrinhas para não fugir

Passar para 5 pessoas

– Assim que responder me envie um comentário avisando

– Não esquecer que é um MEME feito pelo ASSUNTOS ASSIM direitos totalmente reservados

Ganhei esse MEME da Anny e do Neo

E vou repassar para: Delayla Taylor, Ju Rigoni, Cintia, Barbara  e Renata Fernanda

Raio X

NOME: Samantha

IDADE: é ruim heim …

LOCAL DE NASCIMENTO: Brasília

PESO: 66kg

ALTURA: 1.72m

APELIDO DE INFÂNCIA: não tinha L

QUAL É A SUA MAIOR QUALIDADE? Lealdade

E SEU MAIOR DEFEITO? Confiar nas pessoas

QUAL É A CARACTERÍSTICA MAIS IMPORTANTE EM UM HOMEM: Atitude

E EM UMA MULHER? Sabedoria

QUAL É A SUA IDÉIA DE FELICIDADE? “É preciso viver, não apenas existir.” VIVA E SEJA FELIZ!!!
E O QUE SERIA A MAIOR DAS TRAGÉDIAS? Ficar sozinha no mundo

QUEM VOCÊ GOSTARIA DE SER SE NÃO FOSSE VOCÊ MESMA: Gosto de ser eu mesma J

E ONDE GOSTARIA DE VIVER? Numa cidade de praia

QUAL É SUA COR FAVORITA? Rosa

E O SEU DESENHO ANIMADO? Três espiãs demais

QUAIS SÃO OS SEUS ESCRITORES PREFERIDOS? Machado de Assis, Luís Fernando Veríssimo, Roberto Shinyashiki, Augusto Cury dentre outros

E SEUS CANTORES E/OU GRUPOS MUSICAIS? Ana Carolina, Simple Plan e Capital Inicial

O QUE TE FAZ FELIZ INSTANTANEAMENTE? Um “ Te adoro” e um “ To com saudade”

QUAIS OS DONS VOCÊ GOSTARIA DE POSSUIR? O dom da premunição

TEM MEDO DA MORTE? Não. Tenho medo de como vou morrer…

QUEM É SEU PERSONAGEM DE FICÇÃO FAVORITO? Nem sei…

QUAL DEFEITO É MAIS FÁCIL DE PERDOAR? Todos em que você enxerga o real arrependimento nos olhos da pessoa

QUAL É O LEMA DE SUA VIDA? “Eu me preocupo mais com a minha consciência do que com a minha reputação. Porque a minha consciência é o que eu sou e a minha reputação é o que os outros pensam de mim; e o que os outros pensam de mim, é problema deles.”

QUAL SUA MAIOR EXTRAVAGÂNCIA? Comer chocolate

QUAL SUA VIAGEM PREFERIDA? Para Natal – RN

SE PUDESSE SALVAR APENAS UM OBJETO DE UM INCÊNDIO, QUAL SERIA? Meu Celular

QUAL É O MAIOR AMOR DE SUA VIDA? Meus filhos

ONDE E QUANDO FOI FELIZ? Sou sempre feliz

QUAL É SUA OCUPAÇÃO FAVORITA? Escrever para o blog

PENSA EM TER FILHOS? Já os tenho

QUANTOS? 2

UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Tartaruga

UMA ATIVIDADE FÍSICA? Dançar

UM ESPORTE: Natação

UM PRATO QUE SABE FAZER: sei fazer quase tudo

UMA COMIDA QUE ADORA: Comida baiana

UMA INVENÇÃO TECNOLÓGICA SEM A QUAL NÃO VIVE: Computador

GASTA MAIS DINHEIRO EM: Roupas

UMA INABILIDADE: Falar em público

O QUE NÃO FARIA EM NOME DA VAIDADE? Comer, comer, comer e depois vomitar tudo

UMA MANIA: ser organizada

UMA SAUDADE: Minha falecida mãe

O PRIMEIRO BEIJO: Com sabor de medo e curiosidade… eu tinha uns 11 anos

 

Isso foi um poucão de mim !!

Na verdade ganhei esse “RAIO X” da Anny e do Neo também, e como diz a regra tenho que passar para 12 pessoas.

Vou tentar hehehe

Aí estão os nomes dos felizardos: Fernando de Oliveira, Renata Fernanda, Barbara , Cintia, Bruna e Matheus, Kellen, Inside me, Delayla Taylor, Barbara, Ju Rigoni, Luiza Voll e Tentando pensar.

 

PS.: QUANDO RESPONDEREM ME AVISE PRA EU LER!

Nuvem de tags