Falando sobre amor, paixão, encontros e desencontros…

Tão…

Tão incompreendida e tão perdida

É assim que me sinto

Tão abandonada e tão isolada

Tão conformada e tão acomodada

Tão moldada e tão rejeitada

Tão apaixonada

Tão desiludida

Comentários em: "Tão…" (2)

  1. moree agora que vi que a sam escreveu…rs..
    puxa quanto “Tão”!!! Deveria escrever outros “tãos” mais animadinhos…rs
    Eu acho que vc não é assim! Está sendo muito critica com vc…
    Beijo beijo

  2. Oi!!
    Não te conheço, mas você me parece uma pessoa extremamente sensível e bonita.
    Também gosto de escrever sobre o que estou sentindo.
    Não fica assim, triste.
    Nada vale a lágrima de uma mulher.
    Somos sagradas…Precisamos entender isto.
    Um abraço.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

