Falando sobre amor, paixão, encontros e desencontros…

Por que o amor é tão complicado?

Por que quando se ama alguém tudo é tão complicado?

Por que a saudade dói? Por que a ausência machuca?

Passei a minha vida toda tentando encontrar o amor da minha vida

Tentando encontrar aquela pessoa que me dissesse:

-Você, é o amor da minha vida!

-É você, quem eu amo e é você quem eu quero!

Um conto de fadas que não existe e nem nunca existirá

Meu medo é que eu esteja certa quanto a isso

Certa de que são e serão apenas momentos

Apenas bons momentos de amor

Só momentos…

Um amor que não perdure

Um amor que não resista ao tempo, a distância e a ausência.

Comentários em: "Por que o amor é tão complicado?" (5)

  1. Eu mim apaixonei para nunca mais mim apaixonar…

  2. sabe eu amo um rapaz mais nao da bola oque eu faço

  3. Eu já comecei a acreditar nisso há tempos… :/

  4. Moreee….
    Relaxa moreee..
    Nao gostaria que sua saudade te trouxesse dor! Minha saudade é boa, prazerosa…rs’
    Ja estou chegando e vc verá que nada mudou..rs
    Sofrer por antecipacao por algo que pode nao acontecer so atrapalha o seu presente, o seu dia a dia..rs.
    Eu vivo dia apos dia…rs…é mais facil…se ficar pensando muito na frente a gente pira…rs
    Te amo morrr.
    Beijo beijo

Deixe um comentário

Nuvem de tags

