Falando sobre amor, paixão, encontros e desencontros…

Um mundo a parte

Sua voz me acalma

Seu cheiro me entorpece

Seu toque me conforta

Seus beijos me dão tesão

Seus olhos me transportam para outro mundo

Um mundo onde só existimos eu e você

Um mundo só nosso

Um mundo onde as horas não passam

Um mundo onde nada mais importa além do nosso prazer

O prazer do toque, do olhar, do beijo, da carícia, do abraço

O prazer de ter você ao meu lado

O prazer em amar você

Comentários em: "Um mundo a parte" (2)

  1. Humm amor..lindo..quanta inspiracao…rs
    Muito bonito mesmo….cheio de carinho e amor
    Beijo beijo

  2. Texto lindo! Sedutor, provcante sensual..e tudo na medida certa!
    =*

Deixe um comentário

Nuvem de tags

