Falando sobre amor, paixão, encontros e desencontros…

O que sinto por você

Como explicar o que sinto por você?

Talvez, eu não consiga traduzir fielmente em palavras meu sentimento por ti

Tanto sentimento e tanta coisa aconteceu

Nesse tão pouco tempo de convivência

Ao mesmo tempo em que, ainda falta tanta coisa para acontecer…

Você é a realização de um sonho

Você é a materialização de uma busca minha

Mas…

Às vezes, torna-se difícil e complicado de administrar esse sentimento

Temos condições de vida limitadas

Você sabe do que estou falando

Medo, angústia, ausência, saudade, ansiedade…

Incertezas que de vez em quando, tomam o lugar do meu amor

Da minha dedicação e do meu desejo por ti

Incertezas, que muitas das vezes, parecem certezas

Que um dia…

Você deixará de ser real e voltará a ser um sonho

Tudo tão simples e tão complicado

Comentários em: "O que sinto por você" (1)

  1. amiga, a vida sempre nos reserva um presente,acredite que este momento pode durar mais que o sonho de uma noite…….beijo

Deixe um comentário

Nuvem de tags

