Falando sobre amor, paixão, encontros e desencontros…

Você

Sou feliz porque tenho você

Sou feliz porque eu te amo

E mais ainda… Porque sei que você também me ama

Um amor que nasceu devagarinho e vem crescendo timidamente

Sem medo de ser feliz

Nos completamos

Nos amamos

Nos queremos

Dia após dia

Eu e você

Juntos

Comentários em: "Você" (8)

  1. Delayla Taylor disse:

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Bem!!!
    Também tô muito feliz com meu amor!

    Beijos

  2. Parece bem feliz 🙂

    Beijos do Búfalo

  3. Caraamba, teexto lindo!!
    Adoreeei..

    Poxa, tanto tempo sem dar uma passada aqui…
    Saudades!
    Seus textos continuam maravilhosos e incomparáveeis!!
    Adorooo!
    bjão

  4. oi amiga, fico feliz por saber q está passando por um momento de muitas felicidades!!! beijo no coração

  5. Lindo, forte e profundo!

    Como diz Zeca Pagodinho: “deixa a vida me levar..rs”

    Eu deixo….rsss, por isso amo vc!

    Beijo beijo.

  6. Muita calma nesta hora…

  7. Samantha disse:

    Respondendo ao comentário do Neo…

    Com certeza, a felicidade nunca é plena.
    Com certeza, a felicidade não está somente nestes momentos.
    Com certeza, nossa felicidade não depende de outra pessoa apenas.
    Com certeza, a felicidade não é só isso.
    Com certeza, vivo um momento ímpar e que com certeza você está a anos luz de saber como é. Mas que com certeza, ainda viverá com uma pessoa especial.
    NADA PESSOAL!
    Bjus

  8. Humm…
    Isso que é felicidade?
    Será?
    Risos..

    Beijoprocê!

    Neo

Deixe um comentário

Nuvem de tags

