Falando sobre amor, paixão, encontros e desencontros…

Meus queridos.

O Divã mais uma vez foi carinhosamente lembrado pela Anny do blog Sonhos de uma adolescente, e eu ficou feliz por demais em saber que ela acha o blog MAAARA!!!
Hehehehe
Então eu repasso este carinho a outros três blogs que eu visito sempre e gosto muito dentre tantos outros, mas como a regrinha são apenas três… aí estão eles
Eis:

O último romance, do sempre apaixonado e fofo casal Bruna e Matheus
– Blog da Soflor, da minha querida e mais nova amiga
Os cascateiros, dos meus mais novos amigos (que não sei o nome hehehe :p)
Este selo é para vocês

selo_mara

Comentários em: "Selo no Divã em comemoração aos dois meses de blog" (6)

  1. Oie, adorei o teu blog viu, muito legal!
    .. e eu acho que 8 coisas tbm é muito pouco, kkkk

    beijo beijo ;*

  2. Ola nina
    Claro que pod linkar,eu tb vou ser atrevida e te linkar tah rsrrsrs

    Bjus more.

  3. Vc não sabia que seu blog é Mara???
    Tah sabendo agora :p
    Amo tudo que vc escreve,com o sentimento que vc escreve.
    Vc sempre escreve não com as mãos,mas com o coração,com a alma…e isso que o faz tão perfeito!
    Bjos flor

  4. Samantha querida, obrigada pelo selo e obrigado pelo apoio de coração meeeesmo!!!
    Preparei o post pro Selo 😉
    e teuuu blog é MAAAAARAAA demaaaais!!
    beijãooo amiga

    Bru

  5. Ops…
    Comemoração é?

    Meme pra vc no TOS.

    Beijo do Neo

  6. cascateiros disse:

    haha.. obrigado Samantha. Eu tambem estou sempre lendo o seu blog.. obrigado pelo selinho =) um grande abraçoo!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

